sexta-feira, 27 de abril de 2012

Você Sabia? Mamma Bruschetta é homem!


Há quantos anos você vê Mamma Bruschetta na televisão? Seja nos programas de Silvio Santos ou no “Mulheres” da TV Gazeta de São Paulo, Mamma Burschetta é uma típica italiana fofoqueira que atualmente dá notícias sobre celebridades ao lado de Kátia Fonseca num dos programas mais tradicionais da televisão paulistana.

Uma curiosidade sempre rondou os telespectadores de Mamma Bruschetta: será Mamma um homem ou uma mulher? Pois bem, saiba que, na verdade, Mamma Bruschetta não existe! Exatamente. Mamma Bruschetta é um personagem criado pelo ator Luís Henrique, de 62 anos, que, entre outros personagens, fez a Condessa Giovanna e, com mais destaque, o extraterrestre Zero no “Rá-Tim-Bum”, infantil produzido pela TV Cultura em 1989.

Luis Henrique fez uma participação num curta metragem chamado “Falsa Loura”. O filme se passa numa danceteria estilo anos 80, e Luis fez o papel de um DJ.

Além disso, Mamma Bruschetta, ou melhor, Luís Henrique não é travesti, como Léo Aquila ou Nanny People, mas sim um homem, inclusive que tem namorada.


Esse caso é curioso, já que a personagem se tornou tão real que é difícil de acreditar que não exista uma Mamma Bruschetta, depois de tantos anos com ela na tela da TV em programas femininos.

14 comentários:

  1. Sabia Faz tempoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Acho que até ele está em dúvida depois de tantos anos de mulher...

    ResponderExcluir
  3. Mama é um doce de mulher!!! todo homem tem seu lado feminino e o dele é maravilhoso, com certeza é um ótimo homem na vida real...Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. o lado feminino dele é quase real.

    ResponderExcluir
  5. WTF? Serio ... kkkkkkk põ se esse cara for homem msm tiro o chapéu pra ele pois isso ser muy shinistruu, hahahaha se passar por mulher, dps pegar uma mulher nuss kkk omopai onde esse mundo ira parar EPIC NOTICE ... nop' babia, sério !!! deve ser pq odeio televisão ... "tapavisão"

    ResponderExcluir
  6. Olá Pessoal!
    A Mamma, ou Luís, mora lá perto da casa de uma minha prima, em Santa Cecília... Que figura! É bravo! Reclama na fila do Supermercado Madri...

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre "desconfiei" que fosse homem, inclusive já haveria dito à minha esposa.

    Não vejo problema algum, é um ótimo ator e travesti homo, ou não, de pouco importa.

    ResponderExcluir
  8. Isso nao era segredo pra ninguem!!!!
    Ah!!! Me poupe!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ele deve receber parabéns pela magnifica interpretação dessa maravilhosa personagem que é a Mama Buscheta!

    ResponderExcluir
  10. E faz muito bem o que se propôs a fazer. Parabéns para ele.

    ResponderExcluir